John Green e seus livros.

Quem nunca ouviu falar nos livros do John Green? Como por exemplo, "A culpa é das estrelas" ou "Quem é você , Alasca?". Se você NUNCA ouviu falar sobre John Green e seus livros, irá conhecê-lo agora.
Eu garanto que os livros dele são maravilhosos gente!! Todos esses dois que mencionei aí eu já li e eles são perfeitos, super indico.

Pelo o que parece, John tem 6 livros lançados aqui no Brasil (por mais que eu só conheça 4)
Os que eu conheço são:

  1. A culpa é das estrelas.
  2. O teorema de Katherine.
  3. Quem é você, Alasca?
  4. Cidades de papel.
Esses são os 4 livros que eu conheço do John e os mais comentados. Os outros (que não tenho absoluta certeza se já foi lançado no Brasil) não irei colocar aqui na lista pra vocês.

  • A culpa é das estrelas: um livro que ficou bastante conhecido pela sua história emocionante, de uma paciente em estado terminal, que conhece Augustus Waters (e juntos formam uma grande amizade, que com o tempo (...). É muito emocionante mesmo, chorei horrores. 
  • Quem é você, Alasca?: é um dos primeiros romances de John, que conta a história de Miles, uma garoto fissurado por últimas palavras. Confesso que me apaixonei to-tal-men-te por esse livro. Ele possui duas capas, uma da edição antiga (que é o que eu tenho) e uma da nova edição. Eu preferi a 1ª edição por achar menos "depressiva", hahaha.
       

  • O teorema de Katherine: Você já conheceu alguém que só teve relacionamentos com pessoas do mesmo nome? Não? Pois apresento á vocês Colin Singleton que já namorou 19 meninas chamadas "Katherine". Chorei bastante com "A culpa é das estrelas" e "Quem é você, Alasca?", mas com esse livro eu ri bastante!!
  • Cidades de papel: Esse é minha paixão, mas eu nunca li (), minha próxima compra será ele. Por isso não farei sinopse nenhuma (pois todas acima eu criei), mas se quiser ler a sinopse dele, AQUI está. 



Bom é isso, e me desculpem por estar falando apenas sobre livros, mas é minha GRANDE paixão!! 

                                                                                                                                   Por: Ana Clara

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário